POLÍCIA

Carreta de algodão pega fogo entre Uberaba e Uberlândia e congestiona 7km

Publicado em 07/08/2022 às 13:26Atualizado em 18/12/2022 às 21:24
Compartilhar

Na manhã deste domingo (7), por volta de 10h, carreta de algodão pega fogo, na BR 050, no KM 130 sul, entre Uberaba e Uberlândia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, cerca de 9 quilômetros da via ficarão congestionados. Por volta de 13h20, o tráfego começou a fluir por uma das faixas. Outra faixa e o acostamento estão interditados.  A pista de sentido crescente foi interditada de 10h até próximo das 13h. Depois, até às 19h, mais ou menos com interdições rápidas intermitentes. 

Ainda não se sabe a causa do acidente, somente que houve um incêndia da carga de um semi reboque. O condutor relatou que viu o fogo pelo retrovisor na carga de algodão que o semi reboque transportava. O próprio condutor desengatou o cavalo-trator.

Felizmente, não houve vítimas. A equipe da Eco 050 e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para auxiliar na contenção do incêndio. A pista ficou com uma média de 5 kms o dia todo congestionado devido ao fogo na carga e no mato nas proximidades do acidente/incêndio. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por