POLÍCIA

Pintor acusado de traficar drogas em "biqueira" é preso duas vezes em 12 horas

Carlos Paiva
Publicado em 28/07/2022 às 22:10Atualizado em 18/12/2022 às 21:06
Compartilhar

Pintor de 42 anos foi preso por uma equipe da 191ª Companhia do 67ºBPM por suspeita de comercializar entorpecentes em uma “biqueira” (ponto de venda de drogas), na rua Centenário, bairro Santa Marta, por volta das 22h50 de quarta-feira (27). Esta foi sua segunda prisão em 12 horas. Nos dois casos foram apreendidos drogas e dinheiro em poder do acusado.

Da primeira vez, o pintor foi levado para o plantão da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado. Já na segunda vez em que ele foi preso, foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.  

Conforme apurou o Jornal da Manhã, o acusado foi preso pelos militares do Tático Móvel da 299ª Companhia, por volata das 10h de quarta-feira (27), na “biqueira”, na rua Centenário. Ele negou a propriedade das drogas encontradas em um pote de achocolatado. O pintor foi ouvido no plantão da Polícia Civil e liberado para responder ao inquérito policial em liberdade.

Ainda conforme as apurações, por volta das 22h50 da mesma quarta-feira (27), militares da 191ª Companhia faziam patrulhamento, quando avistaram um grupo de usuários de drogas em uma casa abandonada e que funciona como “biqueira”.

Os usuários de entorpecentes também perceberam a presença da guarnição policial e saíram correndo.

Os militares entraram na casa abandonada e se depararam com o pintor. Após ser submetido a busca pessoal, foram encontradas dentro do bolso da calça dele 18 buchas de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas.

No mesmo bolso havia também a quantia de R$55,60 em dinheiro trocado. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por