POLÍCIA

Polícia Federal apreende mais de uma tonelada de droga no Triângulo Mineiro

Publicado em 04/07/2022 às 17:07Atualizado em 18/12/2022 às 21:45
Compartilhar

Durante o sábado, foram encontrados e apreendidas drogas entre maconha, skunk, ecstasy e crack, além de munições (Foto/Divulgação)

A Força-Tarefa de Segurança Pública do Triângulo Mineiro, que é coordenada pela Polícia Federal (PF), apreendeu mais de uma tonelada de drogas durante o fim de semana. Durante o sábado (2) foram encontrados e apreendidos, aproximadamente, 600 kg de drogas entre maconha, skunk, ecstasy e crack, além de munições, em Uberaba.

De acordo com a PF, as drogas estavam armazenadas em uma residência utilizada como local de preparação das drogas para distribuição. Os suspeitos não foram presos no local, entretanto, com o apoio da perícia da Polícia Civil (PC), foram coletados diversos vestígios que irão possibilitar a continuidade da investigação.

Sete pessoas foram presas e três veículos apreendidos (Foto/Divulgação)

Já a segunda ocorrência aconteceu na madrugada de domingo (3) para segunda-feira (4) e culminou na apreensão de aproximadamente 400kg de maconha e dois quilos de skunk. A ação policial foi desencadeada na entrada da cidade de Uberlândia na BR-050 e envolveu mais de 10 policiais das forças de segurança do Estado, resultando na prisão de sete pessoas e na apreensão de três veículos.

Os conduzidos, as drogas e os bens apreendidos foram apresentados à sede da Delegacia da Polícia Federal em Uberlândia-MG. De acordo com os suspeitos, os entorpecentes teriam como destino o estado de Goiás. Eles receberiam a quantia de R$ 10.000,00 pelo transporte da droga. Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, cujas penas somadas podem chegar a 25 anos de reclusão.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por