POLÍCIA

Uma pessoa morre e seis ficam feridas em acidente na BR-050, em Araguari

Publicado em 04/07/2022 às 07:49Atualizado em 18/12/2022 às 21:46
Compartilhar

Fotos/Divulgação

Uma pessoa morreu e pelo menos outras seis ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (3) no km 45 da BR-050, em Araguari. Um caminhão com carga de óleo vegetal pegou fogo após um engavetamento com outros seis veículos.

Segundo a Eco050, o acidente aconteceu no sentido Araguari a Uberlândia, a suspeita é que o motorista de um caminhão carregado com óleo vegetal não respeitou a sinalização de emergência do local e provocou um engavetamento. Ao total 11 pessoas estavam envolvidas do acidente, send uma vítima grave, uma moderada, quatro leves, quatro ilesas e um óbito.

A Eco050 informou que a vítima grave foi encaminhada na ambulância da concessionária para o Hospital de Emergências da UFU, já as vítimas moderadas e leves foram encaminhadas pelas ambulâncias da Eco050, SAMU e Corpo de Bombeiros para UPA de Araguari (MG).

Para atendimento da ocorrência foi montado uma força-tarefa entre Eco050, PRF, SAMU, Corpo de Bombeiros de Araguari, Uberlândia e Uberaba, com ambulâncias, caminhões-pipa, guinchos leves, veículos de inspeção e helicóptero.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por