POLÍCIA

Estudante é agredido durante assalto ao descer de ônibus no Jardim Induberaba

Carlos Paiva
Publicado em 01/07/2022 às 20:02Atualizado em 18/12/2022 às 21:50
Compartilhar

Estudante, de 17 anos, foi agredido durante roubo de celular na rua Miguel Stefani, Jardim Induberaba por volta das 10h40 de ontem. Dois homens, sendo que um simulou estar armado, roubaram o celular da marca Samsung S20 de cor branca. Policiais militares da 40ª Companhia do 4ºBPM fizeram diligências a procura dos autores, mas até o fechamento desta edição, sem êxito. O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

Segundo informações, o adolescente havia acabado de desembarcar do ônibus do transporte coletivo urbano e se sentou no chão, atrás do banco para utilizar seu aparelho celular.

Ainda segundo informações, enquanto estava usando o aparelho celular, uma motocicleta parou em sua frente, o garupa desceu e foi em sua direção com a mão por baixo da blusa simulando estar armado e disse: "Perdeu, me passa o celular".

O adolescente, muito nervoso, demorou a entregar o celular e o assaltante desferiu um tapa no rosto do adolescente que em seguida entregou o aparelho.

Depois de roubar o aparelho celular, o assaltante subiu na garupa da motocicleta. Os dois fugiram sentido a avenida Tonico dos Santos.

A vítima relatou que a motocicleta tem carenagem da frente vermelha. O piloto da motocicleta trajava uma blusa de frio branca, com capacete escuro. O garupa trajava uma blusa de frio preta e calça, com capacete branco.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por