POLÍCIA

Homem morre ao cair de bicicleta, no bairro Olinda

Publicado em 01/07/2022 às 08:21Atualizado em 18/12/2022 às 21:50
Compartilhar

Homem, de 31 anos, estava andando de bicicleta com o filho, de 9 anos, e morreu depois de quebrar as raias e travar a roda do veículo, no bairro Olinda.

A vítima estava conduzindo a bicicleta com o filho no quadro. Em determinado momento, ele disse ao filho que iria correr e acelerou em uma descida, na Avenida Afrânio de Azevedo.

Neste momento, o joelho do condutor esbarrou no pé da criança e arremessou o tênis que ela usava na roda da frente da bicicleta, vindo a quebrar as raias e travar a roda.

Devido a isso, o homem foi arremessado, passou por cima do guidão e bateu a cabeça no chão. Na mesma hora a criança também caiu no chão, mas não sofreu nenhuma lesão.

A criança se levantou e pediu ajuda aos pedestres e veículos que passavam pelo local, sendo ajudado por uma mulher, de 22 anos, moradora do prédio em frente ao local do acidente. Ela acionou o Samu para socorrer a vítima, enquanto isso, prestou auxílio à criança.

Quando a Guarda Civil Municipal chegou, o local foi isolado e prestou os primeiros socorros para a vítima, que apresentava ferimentos graves, como sangue por todo o rosto, boca, nariz, ferimento na parte de trás da cabeça com exposição óssea e perda de massa encefálica.

O Samu chegou ao local e tentou manobras para reanimar o homem, porém foi constatado o óbito dele no local.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por