POLÍCIA

Comerciante é encontrado morto em casa do Parque das Américas

Carlos Paiva
Publicado em 30/06/2022 às 20:58Atualizado em 18/12/2022 às 21:52
Compartilhar

O comerciante Jesus André Machado Martins, de 43 anos, foi encontrado morto na cama, em casa, na rua Doutor Epaminondas Bandeira de Mello, Parque das Américas, na manhã de ontem. Ainda não se sabe a causa da morte. Uma testemunha, irmã da vítima, de 26 anos, disse que na noite anterior seu irmão tomou duas cervejas e sua medicação normal e deitou-se, em seguida, para dormir. A Polícia Militar registrou o caso como encontro de cadáver.

De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Manhã, a testemunha relatou que seu irmão teria ingerido as cervejas e tomou sua medicação de rotina e foi dormir. Contou ainda que ontem, por volta das 11h30, percebeu, ao chegar em casa, que ele ainda estava deitado.

Ainda de acordo com a testemunha, o comerciante estava na cama na posição em decúbito ventral, já com sinais de óbito, tais com rigidez cadavérica, sem pulso e manchas hipostáticas.

A irmã da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe compareceu no local, confirmando o óbito.

Perito criminal da Polícia Civil não compareceu no local e nem o corpo foi encaminhado ao IML, pois tanto o local como o cadáver não apresentavam sinais de violência. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por