POLÍCIA

Menina de 8 anos tem celular roubado por adolescentes no Boa Vista

Publicado em 30/06/2022 às 17:19Atualizado em 18/12/2022 às 21:52
Compartilhar

(Foto/Google Maps)

Uma menina teve o celular roubado por quatro adolescentes no bairro Boa Vista nesta quarta-feira (29). Os suspeitos foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na noite de ontem.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a criança havia acabado de chegar da igreja e estava na porta de casa quando os adolescentes chegaram em duas bicicletas. A polícia a menina afirma que os jovens ameaçaram agredi-la se ela não entregasse o pertence.

Os militares faziam ronda próximo ao local do roubo e souberam da situação por meio de testemunhas. Ao encontrar um dos jovens, ele confessou que todos têm entre 16 e 17 anos, sendo que um dos suspeitos fugiu de bicicleta ao avistar a polícia. Ele teria se escondido debaixo de um carro e foram necessários reforços para retirá-lo.

A menina descreveu o suspeito que tomou o celular, sendo possível identificá-lo entre os adolescentes abordados. Questionado sobre o motivo do roubo, ele disse que “estava sem dinheiro e não conseguia emprego”.

Os jovens indicaram onde moram para que os militares pudessem entrar em contato com seus representantes legais. Uma das bicicletas foi encaminhada ao pátio de apreensão, mas a outra não foi encontrada.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por