POLÍCIA

Homem não aceita o fim do relacionamento e agride ex companheira e avó dela, no bairro Costa Teles 1

Autor tem passagem por tráfico de drogas, uso e consumo de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal

Publicado em 30/06/2022 às 08:18Atualizado em 18/12/2022 às 21:52
Compartilhar

Mulher, de 22 anos, aciona a Polícia Militar relatando ter sido vítima de violência pelo ex-companheiro, na noite desta quarta-feira (29), no bairro Costa Teles 1.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que tem uma união estável de dois anos com o autor, de 24 anos, e o casal tem uma filha de quatro meses. Porém, ela relata que já foi ameaçada com uma faca pelo homem.

Nesta quarta-feira, a mulher decidiu dar um basta na relação com o autor, após inúmeros desentendimentos, e foi para a casa da avó. Cerca de três horas depois, o ex-companheiro foi até o local, transtornado e fora de controle, dizendo que estava ali para buscar a filha.

Com a negativa da mãe da criança, que tentou fechar o portão para se proteger do autor, ele a empurrou e forçou a sua entrada, aplicando uma “gravata” no pescoço da vítima, sufocando e a jogando no chão. O homem ainda iniciou a sequência de socos no rosto da mulher, causando um corte no lábio inferior da boca dela.

Assustada com a cena, a avó da vítima, de 65 anos, tentou separar a briga e recebeu uma mordida na mão do autor, gerando lesão com sangramento na mão direita.

O autor continuou desferindo socos contra o peito da vítima, até que uma tia dela separou a briga e colocou o autor para fora dali. Ex-companheira relata que o homem saiu do local dizendo que iria matá-la e matar toda a sua família.

Em consulta no sistema da polícia, foi detectado que autor possui diversas passagens por tráfico de drogas, uso e consumo de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.

Ao localizar o autor, ele estava na residência do casal e disse que iria vender os móveis da vítima. Segundo relato do homem, ele foi até a casa da avó da ex-companheira para conversar e que a idosa quem começou as agressões.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por