POLÍCIA

Frentista de posto de combustíveis é encontrado morto em casa do Maringá

Carlos Paiva
Publicado em 29/06/2022 às 22:14Atualizado em 18/12/2022 às 21:53
Compartilhar

O frentista de posto de combustíveis Nahime Goncalves, 64 anos, foi encontrado morto na casa onde morava com familiares, na rua Euclides Caetano Pereira, bairro Maringá, na manhã de ontem. A Polícia Militar registrou o caso e encaminhou o registro para a Polícia Civil, que deve instaurar procedimento investigativo para apurar as circunstâncias da morte.

De acordo com informações recebidas pelo Jornal da Manhã, uma equipe da 40ª Companhia do 4ºBPM fazia patrulhamento, quando foi informada do encontro de cadáver. No local, os militares se depararam com familiares da vítima reunidos em frente da residência.

O filho da vítima relatou que foi sua avó, mãe do frentista, depois de fazer uma caminhada, que encontrou o frentista aparentemente sem vida.

Um médico do Samu foi acionado e, assim que chegou ao local, constatou o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil, por meio de um perito criminal, esteve no local colhendo evidências para a confecção de laudo a ser juntado no inquérito policial.

O corpo do frentista de posto de combustíveis Nahime Goncalves foi trasladado até o IML de Uberaba, onde, após necropsia, foi liberado para velório e sepultamento. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por