POLÍCIA

Quatro pessoas foram presas com mais de 500 papelotes de cocaína em Uberlândia

Publicado em 29/06/2022 às 18:01Atualizado em 18/12/2022 às 21:54
Compartilhar

Quatro pessoas foram presas com 12 barras de crack, 560 papelotes e 440 pinos de cocaína em Uberlândia nesta terça-feira (28). As prisões aconteceram em locais diferentes e tem relação com a investigação sobre tráfico de drogas na região.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a investigação apontou que um casal iria fazer uma entrega de grande quantidade de drogas em uma casa do bairro Mansour, onde a polícia se posicionou e aguardou a movimentação.

Assim que o carro chegou, a PM fez a abordagem na casa. O casal ainda estava no veículo e conseguiu fugir. Dois homens, de 26 e 30 anos, que estavam dentro da residência, tentaram pular o muro de trás. No entanto, a polícia os perseguiu e os prendeu. Foram encontradas drogas, armas e dinheiro na casa.

O carro com o casal que fugiu foi rastreado pelos militares e eles foram encontrados no bairro Jardim Patrícia. O casal de 23 e 18 anos estavam dentro da residência e, ao ver a chegada da viatura, liberou a entrada da PM.

Além das drogas encontradas nas casas, foram localizados R$7 mil em dinheiro, uma arma de fogo calibre 380 com 13 munições, maconha, balanças e material para embalar droga.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por