POLÍCIA

Homem acaba preso ao tentar vender moto roubada para policial em Itumbiara

Publicado em 26/06/2022 às 19:53Atualizado em 18/12/2022 às 22:00
Compartilhar

(Foto/Divulgação)

Na noite da última sexta-feira (24) a equipe da 1ª Delegacia de Polícia da 6ª DRP de Itumbiara, cidade goiana próxima a Uberlândia, prendeu em flagrante um homem pelo crime de receptação de uma motocicleta, além do crime de desacato a autoridade.

Segundo informações, os policiais receberam a informação de que um indivíduo estava em um estabelecimento comercial em atitude suspeita. Quando a equipe chegou no local, observou que o homem estava nervoso e falando ao telefone. Ele também ia até uma motocicleta vermelha que estava estacionada. .

Após aguardar e observar a atitude do suspeito, o mesmo foi até a mesa e ofereceu a motocicleta a um policial civil, mas destacou que a moto não tinha documentação. Em seguida, o policial se identificou e solicitou a documentação, instante em que o indivíduo passou a desacatar o agente.

Ao averiguar a motocicleta, os policiais perceberam que ela tinha os números de chassi e de motor ocultados, além da placa não condizer com o veículo.

O homem foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de receptação e desacato, cujas penas somadas podem chegar a seis anos de reclusão. Após a lavratura do procedimento, ele foi recolhido ao presídio local, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

*Com informações do portal Regionalzão

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por