POLÍCIA

Jovem é detido por praticar direção perigosa em bicicleta motorizada

Carlos Paiva
Publicado em 23/05/2022 às 20:16Atualizado em 18/12/2022 às 19:43
Compartilhar

Policiais militares do Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco (Gepar) detiveram um homem de 23 anos após o flagrarem pilotando de forma perigosa uma bicicleta com motor, na rua Afrânio Melo Franco, Parque São Geraldo. Ele excedia na velocidade, desrespeitava à sinalização e chegou a empinar a bicicleta e a andar em uma roda só.  

De acordo com o registro policial, os militares viram o acusado em alta velocidade, desrespeitando à sinalização de parada obrigatória e empinando a bicicleta motorizada. Ele também teria desrespeitado à ordem de parada dos militares, fugindo por várias ruas em alta velocidade e colocando a sua vida e a de terceiros em risco.

Houve perseguição com o giroflex e a sirene da viatura ligados e ainda assim o homem não parou.

Em dado momento, ele até fez menção em parar, mas acabou arrancando com a bicicleta motorizada. Na rua Afrânio de Melo Franco, o autor perdeu o controle da direção da bicicleta e caiu. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi contido.

O rapaz relatou aos policiais militares que correu da guarnição por estar sob efeito de cocaína. Disse, ainda, que mesmo tendo 23 anos não tem nenhum documento, nem mesmo a carteira de identidade.

A bicicleta foi entregue a um primo e o autor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer no Juizado Especial Criminal, quando intimado. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por