POLÍCIA

Acidente no Parque das Américas deixa pai e filho feridos

Publicado em 23/05/2022 às 15:20Atualizado em 18/12/2022 às 19:39
Compartilhar

No início da tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Militar registrou um acidente sem vítima fatal no cruzamento da rua Sargento João Pedro de Lima e avenida Maria Rodrigues Cunha Rezende, no bairro Parque das Américas. Segundo informações preliminares, um motociclista teria atropelado um homem e o filho, que estavam de bicicleta.

Ainda segundo relatos, o pai, de 37 anos, e o filho, de 7, transitavam em uma bicicleta pela rua Sargento João Pedro de Lima, sentido bairro, quando, ao cruzar a avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende, colidiram com uma motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros. O condutor da bicicleta teve lesões na mão esquerda, na cabeça, perda de consciência momentânea, mas estava orientado. O filho, de 7 anos, que estava na garupa, teve apenas lesões no braço esquerdo.

O motociclista, de 21 anos, dispensou atendimento médico.

O local do acidente foi desfeito para a livre circulação do trânsito e por ter sido uma ocorrência de natureza leve, segundo a equipe de atendentes do Samu.

A bicicleta foi deixada sob cuidados de um conhecido da vítima.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por