POLÍCIA

Homem é baleado após perseguir ex-esposa, vizinha também é atingida

Publicado em 22/05/2022 às 12:39Atualizado em 18/12/2022 às 19:37
Compartilhar

Homem não aceita o fim do relacionamento e persegue ex-esposa em festa de aniversário. Amigos da mulher discutem com ex-companheiro e disparam contra ele. Na confusão, vizinha é baleada na perna.

Na noite deste sábado (21), no Conjunto Chica Ferreira, homem transitava de moto, fazendo barulho, em frente a casa, onde ocorria festa de aniversário que ex-esposa estava presente. Convidados pedem que homem vá embora por estar incomodando e atrapalhando o evento.

Nervoso, ele retorna e vai tirar satisfações com amigos da ex-companheira. Neste momento, é cercado por populares e inicia confusão, sendo possível ouvir um disparo de arma de fogo. Homem foge e é perseguido por um dos convidados da festa, que atira diversas vezes contra ele.

Um dos disparos atinge vizinha que teria saído de casa para ouvir a música da festa de aniversário. Homem também é baleado e foge em um carro de terceiros, abandonando moto no local.

Ex-mulher da vítima conta que ele é muito ciumento e fica a perseguindo, por isso estava passando na porta de evento. Autores dos disparos não foram encontrados. Vizinha foi encaminhada para Upa do Mirante. Homem se dirigiu até Upa São Benedito e depois encaminhado para Hospital Escola.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por