POLÍCIA

Supermercado no Uberaba 1 é alvo de assalto por quadrilha armada

Carlos Paiva
Publicado em 21/05/2022 às 18:38Atualizado em 18/12/2022 às 19:37
Compartilhar

Foto/Reprodução

Momento em que os bandidos invadiram o supermercado e renderam o operador de caixa, no Uberaba 1

Quadrilha armada de revólveres assaltou supermercado e funcionários durante o fechamento do caixa, na avenida Reynaldo Boareto, no bairro Uberaba 1, na noite de sexta-feira (20). Os autores fugiram levando dinheiro, uma caminhonete e um aparelho celular. Policiais militares conseguiram imagens dos assaltantes e pelo menos um deles foi identificado como sendo perigoso e autor de vários assaltados em Uberaba.

Foi lavrado o registro policial e encaminhado à Polícia Civil para instauração de inquérito policial.

De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Manhã, os quatro assaltantes entraram no supermercado, sendo que um deles apontou o revólver para o operador de caixa, de 22 anos, e ordenou que ele saísse do local imediatamente e fosse para os fundos da loja.

Ainda conforme apurado, os outros autores, também armados de revólveres, foram ao escritório e tomaram de assalto a caminhonete Fiat Toro, cor branca, placas PRV-2632, pertencente ao gerente do estabelecimento, de 56 anos. Roubaram, ainda, R$2 mil, pertencentes ao supermercado.

Operador de caixa, de 18 anos, relatou que se encontrava conversando com a colega, quando foi abordado pelos homens armados e, também, recebeu ordem para correr para os fundos da loja, momento em que tomaram seu aparelho celular Motorola G30.

O comerciante, de 60 anos, dono do supermercado, contou que não estava no local no momento do assalto, mas chegou rapidamente assim que soube. Ele confirmou que o valor de R$2 mil foi roubado.

Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM conseguiram imagens dos autores, através do circuito de segurança do supermercado. Um deles foi reconhecido como sendo o autor de vários roubos à mão armada e recentemente esteve envolvido em ocorrência de sequestro e cárcere privado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por