POLÍCIA

Van zero-quilômetro é furtada ao ser desembarcada do caminhão-cegonha

Carlos Paiva
Publicado em 20/05/2022 às 20:44Atualizado em 18/12/2022 às 19:39
Compartilhar

Motorista de caminhão-cegonha, de 28 anos, registrou ocorrência policial de furto de um utilitário van, marca Peugeot, zero-quilômetro, na avenida Nenê Sabino com avenida Santos Dumont, na quinta-feira (19). O veículo foi furtado logo após ser desembarcado do caminhão-cegonha para ser levado para revenda. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

De acordo com o motorista, ele saiu de Porto Real (RJ) com destino a Uberaba com vários veículos em seu caminhão-cegonha. Entre os veículos estava um utilitário van, marca Peugeot, modelo Expert Buzines, cor branca, que seria entregue em uma concessionária de veículos na avenida Fernando Costa, bairro São Benedito.

Ele conta ainda que, por indicação, contratou um “chapa” para ajudá-lo a descarregar os veículos. Também disse que foi o chapa quem indicou o local para descarregar.

Ainda de acordo com o motorista, ele desceu a van Peugeot e a deixou na rua e com as chaves sobre o quebra-sol. Após descer cinco veículos, perguntou ao “chapa” o paradeiro da van, pois estava a poucos metros de distância.

O motorista ainda relata que o “chapa” não soube informar e ainda perguntou se ele não havia levado a van para a concessionária.

O motorista chamou o “chapa” para juntos comparecerem em uma Base Comunitária da Polícia Militar, mas o “chapa” se recusou, alegando que havia contra ele um mandado de prisão por pensão alimentícia. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por