POLÍCIA

Gerente de pista tem envelope com R$ 4 mil tomado de assalto no Parque das Américas

Carlos Paiva
Publicado em 18/05/2022 às 19:35Atualizado em 18/12/2022 às 22:30
Compartilhar

(Foto/Google Maps)

Gerente de pista, de 64 anos, teve um envelope com dinheiro pertencente a posto de combustíveis tomado de assalto, na rua Doutor Solon Fernandes, bairro Parque das Américas. O assalto teria ocorrido no início da semana, mas foi registrado por volta das 14h30 de terça-feira (17). Ele estava a caminho de uma agência bancária para fazer depósito. Imagens mostram o assaltante fugindo em um carro Honda HRV de cor vinho.

Segundo informações, o gerente de pista relatou que na segunda-feira (16) saiu do posto de combustíveis a caminho da agência do banco Itaú para realizar depósito em dinheiro, como de costume. 

Ainda de acordo a vítima, ao estacionar seu veículo e desembarcar, foi surpreendido por um homem gordo, alto, de pele branca.

O homem estava trajando moletom, apontou uma pistola de cor preta para o gerente de pista e mandou que entregasse os envelopes, momento em que a vítima e autor entraram em luta corporal.

O gerente de pista ainda disse que, durante a luta, os envelopes caíram ao solo e o autor apanhou um deles com R$4 mil em dinheiro e saiu correndo e embarcou em um carro Honda HRV, cor vinho, dirigido por um comparsa.

Policiais militares conseguiram imagens de circuito de segurança próximo ao local do assalto que permitiram visualizar as placas do carr ...-2a94.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por