POLÍCIA

Desocupado é preso por participar de assalto no bairro Jardim Espanha

Carlos Paiva
Publicado em 18/05/2022 às 19:31Atualizado em 18/12/2022 às 22:30
Compartilhar

Desocupado de 42 anos foi preso depois de tentar assaltar e agredir um comerciante, de 61, e um pedreiro, de 35, na rua Silvio Azevedo Silva, Jardim Espanha, na terça-feira (17). As vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros Militar, sendo que uma delas foi atingida por golpe de faca. Nada foi roubado. O autor preso foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil.

De acordo com as vítimas, elas se encontravam em frente a uma obra, quando dois homens em uma bicicleta de cor branca chegaram ao local, sendo que um deles estava de posse de uma faca.

Ainda segundo as vítimas, os homens anunciaram o assalto e exigiram a chave do veículo Hyundai, pertencente ao comerciante e que estava estacionado na rua.

As vítimas reagiram e entraram em luta corporal com os dois autores, que fugiram pela avenida Ramid Mauad. Nada foi roubado.

O comerciante sofreu um estiramento muscular no braço direito e apresentava hematoma na face. O pedreiro sofreu um corte de dois centímetros no braço direito, tendo em vista que um dos autores lhe desferiu um golpe de faca.

As vítimas foram socorridas por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar. Elas foram levadas para a UPA São Benedito.

Guarnições da Polícia Militar passaram a fazer diligências à procura dos autores, momento em que encontraram um deles. Ele foi reconhecido pelas vítimas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por