POLÍCIA

Jovem é preso após distribuir imagens de sexo com a ex-namorada, de 16 anos

Carlos Paiva
Publicado em 18/05/2022 às 19:26Atualizado em 18/12/2022 às 22:30
Compartilhar

Auxiliar de produção, de 18 anos, foi preso após filmar e distribuir imagens fazendo sexo com sua ex-namorada, uma estudante de 16 anos. O registro se deu na rua Joana Caixeta Ribeiro da Silva, bairro Fabrício, na terça-feira (17). O pai da vítima chegou a receber imagens da intimidade da filha. Ela relata que foi obrigada a mandar fotos e vídeos onde aparece nua para o autor. O rapaz foi levado para o plantão da Polícia Civil.

Segundo foi apurado pelo Jornal da Manhã, a vítima, acompanhada de sua mãe e uma testemunha, disse que, mesmo a contragosto dos pais, teve um namoro com o auxiliar de produção e, após o término, ele passou a chantageá-la.

Ele dizia, segundo a estudante, que ela deveria mandar-lhe fotos de nudez ou vídeos de atos libidinosos. Caso contrário, ele iria mandar as fotos e os vídeos que já estavam em seu poder para o pai dela.

Ela mandou cerca de dez fotos e 15 vídeos, pois temia que as imagens chegassem a seu pai e até mesmo que fossem divulgadas na internet.

Ainda de acordo com a moça, seu ex-namorado alterou a senha dela no Instagram e passou a controlar a rede social, chegando a divulgar imagens da estudante nua.

A estudante disse ainda que estava proibida pelos pais de encontrar ou falar com o ex-namorado, foi então que ele cumpriu as ameaças e enviou um vídeo para o pai dela. Nas imagens a estudante aparece mantendo relação sexual com o auxiliar de produção. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa do acusado e fez sua prisão. Ele confessou que realmente mandou o vídeo para o pai da sua ex-namorada do próprio aparelho celular.

Disse também que acreditava que o envio do material iria provar para a família que as intenções sexuais não partiam de sua pessoa, mas era uma cobrança imposta pela estudante.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por