POLÍCIA

Armas de fogo são apreendidas com homem acusado de ameaçar a ex

Carlos Paiva
Publicado em 18/05/2022 às 19:21Atualizado em 18/12/2022 às 22:29
Compartilhar

Várias armas de fogo, munições e outros artefatos foram localizados na casa do homem, que cumpre medida protetiva em relação à ex-namorada (Foto/Divulgação)

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Uberaba apreenderam armas de fogo e munições que estavam na posse de homem de 35 anos, investigado por ameaçar a ex-namorada, uma jovem de 20. O material foi apreendido em casa da rua Bernardo Rossi, Parque Bom Retiro, na terça-feira (17).

Segundo apurou o Jornal da Manhã, a vítima procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher no dia 17 de abril, quando relatou que sofria ameaças do ex-namorado.

A delegada responsável representou pela medida protetiva, acatada pelo Poder Judiciário.

Com a informação de que o homem manteria em casa um verdadeiro arsenal, a autoridade policial requereu também a ordem judicial para as buscas.

No local, foram apreendidas armas de fogo, munições, material para recarga de munições, réplica de pistola, pólvora, cartuchos vazios, caixas de espoleta, balança e artefatos explosivos.

O investigado apresentou documentação do material em sua posse e não foi preso, mas as investigações prosseguem para conclusão do inquérito. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por