POLÍCIA

Delegacia de Repressão a Crimes Rurais investiga roubo de trator no Portal do Sol

Carlos Paiva
Publicado em 17/05/2022 às 20:33Atualizado em 18/12/2022 às 22:32
Compartilhar

Homens armados invadiram e roubaram um trator retroescavadeira de cor amarela, na rua Décio Moreira, Chácaras Portal do Sol. O assalto aconteceu no domingo (15), mas só foi registrado na segunda-feira (16). Um casal que morava no local do roubo foi mantido refém e liberado na madrugada de segunda.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal da Manhã, o operador de trator, de 48 anos, procurou a Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Rurais e relatou que teve o seu trator, retroescavadeira, marca Case, modelo 580m, roubado do local onde era guardado, uma fábrica de blocos protegida por um alambrado e portão com cadeado. Um casal mora no local.

Ainda segundo o operador de trator, por volta das 20h30 de domingo (15), o morador da fábrica, ao chegar à propriedade, percebeu que o cadeado que tranca o portão não estava no local. Nesse momento, ele foi rendido por um homem armado e encapuzado e foi levado para junto da esposa, que já havia sido rendida e era mantida refém na casa dentro da fábrica.

Segundo o operador de trator, quando o morador da fábrica foi rendido e também feito refém, o trator já havia sido levado em um caminhão.

Conforme as informações, o marginal que ficou no local do roubo falava a todo o momento com uma terceira pessoa, possivelmente o motorista do caminhão que estaria com o trator. Ele ficava perguntando se já havia sido feita a travessia para outro Estado.

O casal que foi feito refém foi liberado por volta das 4h de segunda-feira (16) e imediatamente acionou o operador e dono do trator. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por