POLÍCIA

Motorista é acusado de estuprar o ex-enteado no bairro Boa Vista

Carlos Paiva
Publicado em 16/05/2022 às 19:59Atualizado em 18/12/2022 às 22:34
Compartilhar

Motorista de 32 anos é acusado de abusar sexualmente de seu ex-enteado, um estudante de 12 anos, no bairro Boa Vista, na madrugada de domingo (15). A vítima relata que os abusos começaram quando tinha apenas 8 anos e que, pelo menos em três vezes, houve penetração. Ao perceber a presença da polícia, o autor fugiu em um Fiat Uno de cor branca. O caso foi encaminhado à Delegacia de Orientação e Proteção à Família.

Conforme apurado pelo Jornal da Manhã, a auxiliar de limpeza, de 29 anos, mãe da vítima, contou que seu filho foi estuprado pelo seu ex-companheiro e que no sábado (14), aproveitando que ela não estava em casa, ele teria praticado ato libidinoso com o estudante.

O acusado percebeu a presença dos militares da 41ª Companhia/4ºBPM na casa e saiu em alta velocidade em um Fiat Uno, cor branca, placas HFU-8894. Os militares saíram em perseguição, mas o perderam de vista. 

Foi montada operação e várias equipes passaram a fazer diligências à procura do acusado, mas sem êxito na localização e prisão do mesmo.

Um irmão do motorista se propôs a ajudar e ligou para ele, pedindo que se entregasse. Ele até concordou e disse que se entregaria após falar com um advogado, mas não o fez.

De volta ao local dos fatos, o estudante relatou que aos 8 anos presenciou seu padrasto acariciando as nádegas de outro menor e depois foi ameaçado de agressão e estupro caso contasse para alguém.

O estudante também disse que quando tinha 11 anos foi estuprado três vezes, sendo que em duas foi levado para a casa do autor e na outra foram para matagal. Ele também afirmou que nas três vezes houve penetração.

A vítima foi levada para o Pronto Socorro Pediátrico do Hospital de Clínicas da UFTM e ficou à disposição de médicos e enfermeiros. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por