POLÍCIA

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em grave acidente na MG-050

Publicado em 26/01/2022 às 08:10Atualizado em 19/12/2022 às 00:26
Compartilhar

A cabine da caminhonete ficou completamente destruída (Foto/CBMMG)

Grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (25) no quilômetro 199 da MG-050, próximo à cidade de Formiga, na região Oeste de Minas Gerais, a cerca de 370 quilômetros de Uberaba. Uma pessoa e outras duas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, após colisão entre caminhão, um Fiat Uno e uma caminhonete F-350.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos veículos tentava ultrapassagem pela contramão de direção, surpreendendo o motorista do caminhão, que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque. Com o impacto, o veículo pesado foi parar do lado de fora da estrada. A cabine da caminhonete ficou completamente destruída, bem como a frente do Uno.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do caminhão seguia sentido a Divinópolis. O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local por médico do Samu.

O condutor do Uno seguia na mesma direção da caminhonete e não conseguiu frear a tempo. Ele e o motorista do caminhão foram socorridos no local e levados para atendimento médico em Formiga.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por