POLÍCIA

Dupla é flagrada com 24 pedras de crack pela GM

Publicado em 25/01/2022 às 23:45Atualizado em 19/12/2022 às 00:27
Compartilhar

Foto/Divulgação

Dois homens foram flagrados com 24 pedras de crack pela Guarda Civil Municipal, na noite desta terça-feira (25), em Uberaba, no bairro Serra Dourada. Segundo a GM, a suspeita é que um individuo estaria comprando drogas do outro.

De acordo com informações da GM, em patrulhamento preventivo, no bairro Serra Dourada, visando a proteção de bens, serviços e instalações municipais, a viatura deparou-se na rua Servio Augusto Carvalho Ramos, com dois homens, sendo que um repassava uma pedra de crack ao outro, enquanto, simultaneamente o segundo homem passava o dinheiro ao primeiro.

Diante do flagrante, foi realizado a abordagem e encontrado em posse de um dos suspeitos 23 pedras de crack, 16 reais e um telefone celular. Já com o segundo suspeito, foi encontrada uma pedra de crack, proveniente da compra, além de 20 reais e 50 centavos.

Dado exposto, os indivíduos foram informados dos seus direitos constitucionais e encaminhados a UPA São Benedito para expedição de relatório médico. Ademais, vale ressaltar que foi utilizado algemas para segurança dos conduzidos e sobretudo da guarnição. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por