POLÍCIA

Promotora de vendas chama a polícia após perceber homem se masturbando ao seu lado em shopping

Publicado em 25/01/2022 às 09:25Atualizado em 19/12/2022 às 00:28
Compartilhar

Nesta segunda-feira (24), uma promotora de vendas, de 24 anos, procurou a Polícia Militar para relatar caso de moléstia sexual em um shopping de Uberaba, localizado na avenida Leopoldino de Oliveira. De acordo com o registro policial, a mulher foi vítima de um homem que começou a se masturbar ao lado do rosto dela. As câmeras das lojas foram acionadas, mas o autor ainda havia sido encontrado até o fechamento desta matéria.

Conforme informações repassadas à PM, a promotora estava no shopping para resolver questões de trabalho e, após ir ao banheiro, resolveu sentar-se em um dos bancos para conversar ao celular com a mãe.

Repentinamente, começou a ouvir sons e movimentos estranhos próximo ao seu pescoço, do lado direito. Ao olhar, ela viu um homem com o órgão genital para fora da roupa se masturbando. Com o flagra, a mulher começou a gritar e pedir socorro, momento em que o autor fugiu do local.

Segundo a vítima, o homem era magro, usava capacete de cor preta, boné e calça jeans. Ele teria fugido do interior do shopping com uma motocicleta.

A promotora disse que, de imediato, procurou um segurança nos corredores, mas não havia nenhum. Ela reforçou que só conseguiu ajuda quando uma funcionária de uma das lojas acionou a vigia por um grupo de WhatsApp.

Diligências estão em andamento, mas até o momento o homem não foi encontrado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por