POLÍCIA

Jovem denuncia namorado menor de idade por agressão e ameaça no Residencial 2000

Publicado em 25/01/2022 às 09:09Atualizado em 19/12/2022 às 00:29
Compartilhar

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (25), por volta de 20h40, na rua Antônio Moura Borges Fuzaro, no Residencial 2000, em Uberaba, onde uma jovem de 19 anos denunciou violência doméstica por parte de seu namorado, de 17 anos. Segundo o registro policial, a vítima disse que o casal vem se desentendendo há alguns dias e que a briga saiu do controle por motivo de dinheiro. Ainda de acordo com ela, o rapaz, que é servente de pedreiro, não estava cumprindo as obrigações financeiras com a casa onde moram.

A jovem contou à Polícia Militar que terminou o relacionamento com o então companheiro, de 17 anos, mas que ele não aceitou. Ontem, a vítima teria pedido para que ele retirasse seus pertences do imóvel já que ela iria mudar de bairro. A jovem relatou que trancou o portão do imóvel por medo do comportamento agressivo e violento dele, mas o ex-companheiro pulou o muro e entrou na residência. Neste momento, a vítima se trancou em dos cômodos do imóvel para se proteger, mas o autor conseguiu arrombar a porta e passou a agredir fisicamente, tendo a golpeado por várias vezes com um guarda-chuva atingindo a sua barriga, perna e braços.

Ao perceber que a vítima chamaria a polícia, o adolescente de 17 anos fugiu tomando rumo ignorado.

Mas antes de deixar o local o autor teria a ameaçado dizendo que "se a Polícia Militar o prendesse, ele a iria agredir muito mais". Foi realizado patrulhamento pelo bairro, porém o autor não foi encontrado naquele momento.

Pouco tempo depois a vítima solicitou novamente a presença da Polícia Militar, uma vez que o ex-companheiro havia passado a pé em frente à residência do casal e ameaçado ela novamente repetindo que "iria agredi-la muito mais caso fosse preso". Em seguida, fugiu a pé pelas ruas do bairro. Inclusive, essa ameaça foi presenciada pelo padrasto do adolescente, segundo o registro policial.

Juntamente com a vítima, a PM realizou novo patrulhamento pelo bairro e logrou êxito em localizar o jovem, caminhando tranquilamente pelo bairro Residencial 2000. Durante busca pessoal foi localizada com ele uma pequena porção de maconha.

A vítima relatou ainda que namoraram por cerca de sete meses e que ele trabalha como servente de pedreiro, que é usuário de entorpecentes e que consome bebida alcoólica demasiadamente. Relatou ainda que essa foi a primeira vez que ele lhe agrediu, mas que ele já teria agredido uma irmã em data passada.

Questionado, o jovem se limitou a negar ter agredido a namorada. A mãe do autor acompanhou o desfecho da ocorrência, uma vez que o autor ainda é menor de idade. Diante dos fatos, foi realizada a condução do autor até a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A vítima foi orientada sobre o projeto de prevenção à violência doméstica e se interessou em ser atendida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por