POLÍCIA

Homem desrespeita medida protetiva, invade casa da ex e a agride no Oneida Mendes

Publicado em 25/01/2022 às 08:54Atualizado em 19/12/2022 às 00:29
Compartilhar

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (25), por volta de 1h, na rua Enoc Melo Lima, no bairro Oneida Mendes, em Uberaba, para atender caso de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 37 anos, relatou que conviveu em união estável com um homem de 39 anos por cerca de nove anos e eles se separaram há cerca de três meses.

Devido à uma separação conturbada, foi expedida medida protetiva em desfavor do ex-amásio, segundo informou a vítima. Contudo, isso não o impediu de agredi-la, segundo denunciou.

Ela relatou à Polícia Militar que, na nesta madrugada, o autor invadiu sua residência e, após discussão, passou a agredi-la com socos. A vítima ainda disse aos militares que, após a agressão, o homem fugiu pelo fato de saber da existência da medida protetiva.

Ela se queixava de dores, devido aos golpes de socos que recebeu em diversas partes do corpo. Questionada, a vítima alegou desconhecer o atual endereço do autor. Ainda de acordo com o registro policial, a mulher garantiu que procuraria socorro médico, se necessário. Ela foi orientada a comparecer à Delegacia de Apoio à Família para as demais providências cabíveis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por