POLÍCIA

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas após colisão frontal em Sacramento

Publicado em 25/01/2022 às 06:30Atualizado em 19/12/2022 às 00:29
Compartilhar

Um jovem de 30 anos morreu e outras quatro, inclusive uma criança de 4 anos, ficaram feridas em acidente registrado no KM 102 da MG-428, em Sacramento, próximo à divisa com o estado de São Paulo. Com o impacto, os dois veículos acabaram jogados para fora da pista. Um dos motoristas — o jovem de 30 anos — foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (24).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Sacramento, três adultos, de 42, 40 e 20 anos, além de uma criança de 4 anos, ocupavam um veículo VW Tiguan de cor prata. O outro veículo era um Citroën C3 preto, ocupado pelo homem de 30 anos. Segundo testemunhas relataram no local do acidente, a vítima fatal invadiu a contramão da pista.

Um ambulância de Rifaina (SP) levou os quatro ocupantes do Tiguan para atendimento médico na Santa Casa da cidade. Todos estavam estáveis e apresentavam apenas escoriações. Já o condutor do C3 ficou preso às ferragens e, embora tenha sido resgatado consciente, estava confuso. Ele foi conduzido para a Santa Casa de Sacramento com traumatismo cranioencefálico, suspeita de fratura na pelve e escoriações nos braços.

Horas após dar entrada na unidade hospitalar, a vítima faleceu em decorrência dos ferimentos, segundo informou a Santa Casa de Sacramento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por