POLÍCIA

Menina de 2 anos morre afogada em piscina de clube em MG

Publicado em 24/01/2022 às 17:08Atualizado em 18/12/2022 às 18:08
Compartilhar

Uma menina de 2 anos e 11 meses morreu ao se afogar em uma piscina do clube da Associação Atlética Ferroviária, em Lavras, no Sul de Minas Gerais, na tarde desse domingo (23). A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um militar veterano realizou os primeiros socorros na garotinha, que encontrava-se inconsciente há cerca de dez minutos quando os bombeiros chegaram, e logo após a mesma foi levada inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Por meio de nota, a prefeitura informou que a menina deu entrada na UPA por volta das 18h em estado gravíssimo e que foram realizados todos os procedimentos necessários para a reanimação, porém, ela não resistiu.

Em publicação divulgada pelas redes sociais, a Associação Atlética Ferroviária lamentou o ocorrido e disse que os pais da criança não eram associados do clube, mas que tinham comprado ingressos na portaria.

Ainda, foi informado que o clube está rigorosamente em dia com suas obrigações legais, fiscais, sanitárias e possui equipe recém treinada no local para prestar o devido socorro aos frequentadores do clube.

*Com informações do jornal O Tempo 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por