POLÍCIA

Vereador mineiro é preso por tentativa de homicídio

Publicado em 24/01/2022 às 09:24Atualizado em 18/12/2022 às 18:08
Compartilhar

Vereador de Unaí, no norte de Minas Gerais, foi preso no último dia 21 por tentativa de homicídio. Conforme investigações, o parlamentar atropelou a vítima, de 57 anos, no dia 19 de janeiro, após discussão em uma mercearia.

Segundo a delegada da Polícia Civil Liliam Rodrigues, após o desentendimento o suspeito saiu do local e ficou rondando o comércio à espera da vítima. Tão logo a vítima saiu do estabelecimento, o suspeito veio a colidir com ela que, com o impacto, caiu ao solo, sofrendo lesões na cabeça e corpo.

Ainda de acordo com a delegada, em declarações na Unidade Policial, a vítima relatou que estava indo em direção a sua residência quando ouviu “vou te atropelar” e, em seguida, sentiu o impacto da colisão com a caminhonete e posteriormente ficou desacordada até receber atendimento médico.

Diante dos fatos, após os trabalhos de investigações, a Polícia Civil concluiu pela prática do crime de tentativa de homicídio, representando pela prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por