POLÍCIA

Mulher é agredida por companheiro e tem a perna atingida por um garfo

Publicado em 24/01/2022 às 00:19Atualizado em 18/12/2022 às 18:04
Compartilhar

Uma mulher de 37 anos foi agredida pelo parceiro, de 23, e acabou atingida na perna por um garfo. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (23), no bairro São Benedito, em Uberaba. Segundo a vítima, o suspeito estava bêbado no momento da agressão.

A mulher contou aos policiais que, após ter ingerido bebida alcoólica junto ao seu companheiro, um homem de 23 anos, houve uma discussão entre eles.

Ainda segundo relato da vítima, o homem, muito exaltado, avançou contra a mesma, desferindo socos em seu rosto e atingido sua perna com um garfo. A agressão acarretou em lesões na boca, nos olhos e na perna direita.

Ao perceber que a vítima iria acionar a polícia, o suspeito evadiu do local e segue sendo procurado pelas autoridades. A mulher foi orientada a procurar a delegacia especializada para que as devidas providências quanto às medidas protetivas fossem tomadas. Mesmo se queixando de dores no rosto e na perna direita, a vítima se recusou a aceitar atendimento médico, dizendo que procuraria posteriormente caso achasse necessário.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por