POLÍCIA

Aparentemente embriagado, condutor colide com árvore no bairro Olinda e fica ferido

Publicado em 24/01/2022 às 00:08Atualizado em 18/12/2022 às 18:04
Compartilhar

Durante patrulhamento na madrugada deste domingo (23), as autoridades foram acionadas a comparecer na rua Ilídio Cruvinel, próximo ao cruzamento com a avenida Nenê Sabino, em Uberaba, para atender um acidente de trânsito. O motorista ficou ferido e apresentava sinais de embriaguez.

Um homem de 58 anos, motorista do automóvel envolvido, estava no local e relatou aos policiais que perdeu o controle da condução do veículo, colidindo assim contra uma árvore. Devido ao impacto, o condutor foi projetado para frente, batendo sua cabeça no pára-brisa do veículo, o que ocasionou escoriações no couro cabeludo, sem sinais de sangramento.

Segundo boletim de ocorrência, o homem apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, hálito etílico, andar cambaleante e vermelhidão nos olhos. O condutor recusou-se a realizar o teste do bafômetro.

O veículo foi liberado para um conhecido do condutor que, por sua vez, foi encaminhado à UPA do bairro São Benedito, onde foi examinado e liberado pelo médico. Após atendimento, as autoridades informaram que o homem está à disposição das autoridades competentes e teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por