POLÍCIA

Mulher é presa por desacato a autoridade durante aglomeração no Universitário em Uberaba

Publicado em 24/01/2022 às 00:00Atualizado em 18/12/2022 às 18:04
Compartilhar

Na madrugada deste domingo (23), uma mulher de 25 anos foi preza por desacato a autoridade durante uma ocorrência de pertubação de sossego. De acordo com o boletim de ocorrência, as autoridades receberam inúmeras ligações através do número 190 a respeito de situações de perturbação do sossego, algazarra, consumo de bebida alcoólica em via pública e veículos realizando condução perigosa no bairro Universitário, em Uberaba.

Segundo o boletim, ao chegarem no local anunciado pelos denunciantes, os policiais confirmaram o teor das queixas, onde além do já relatado, constataram veículos estacionados de forma indevida em via pública. As autoridades orientaram todos os condutores a retirarem dali seus veículos.

Entretanto, a suspeita, que estava sentada em sua motocicleta, também estacionada de forma irregular, proferiu palavras depreciativas para os militares. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante. Diante disso, a suspeita tornou a proferir xingamentos aos policiais, que por sua vez, precisaram algemá-la.

A mulher assinou um termo de compromisso de comparecimento perante à autoridade judiciária quando intimada, com isso, não lhe foi dada voz de prisão e a mesma foi liberada logo em seguida.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por