POLÍCIA

Empresário procura a polícia após ser ameaçado por freteiro no Parque das Laranjeiras

Publicado em 21/01/2022 às 06:33Atualizado em 18/12/2022 às 17:59
Compartilhar

Empresário de 47 anos procurou uma base comunitária da Polícia Militar em Uberaba para relatar ameaças sofridas por parte de um freteiro que lhe presta serviços. O crime teria ocorrido na segunda-feira, 17 de janeiro, mas só foi reportado à PM na noite desta quinta-feira (20).

Segundo o empresário informou à polícia, possui uma distribuidora de mármores e granitos localizada no Parque das Laranjeiras 2 e, por isso, trabalha com alguns freteiros. Ele relatou que na segunda-feira (17), acionou um deles, de 49 anos, para a realização de fretes.

O freteiro enviou um áudio pelo WhatsApp para o empresário, dizendo que estava com sintomas de Covid-19 e que não estava se sentindo bem. O homem ainda disse que faria o exame e que se sobrasse algum frete para o outro dia na parte da manhã e se ele estivesse se sentindo melhor, realizaria.

O empresário ainda disse que possivelmente o freteiro não gostou que ele tenha encaminhado os fretes para outros profissionais, já que começou a enviar áudios para o seu celular com tom ameaçador, na tentativa de intimidá-lo. Ele teria dit “seu otário, não preciso de você, nem você de mim, vê se me esquece, e cuidado quando cruzarmos, vai sair fogo, você é bichão, seu abusado".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por