POLÍCIA

Duas pessoas morrem após carro capotar, invadir contramão e bater de frente com carreta na BR-050

Publicado em 19/01/2022 às 08:25Atualizado em 18/12/2022 às 17:58
Compartilhar

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em acidente ocorrido na BR-050 em Uberaba na noite de terça-feira (18). Segundo informações preliminares apuradas pelo Jornal da Manhã, o condutor de um veículo de passeio perdeu o controle de direção, capotou, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta. Todos os ocupantes do VW Space Fox ficaram presos às ferragens.

O veículo era ocupado por cinco pessoas, das quais duas morreram instantaneamente. Ainda não confirmação da identidade das vítimas. As outras três foram atendidas pela equipe médica da Eco050, concessionária que administra a via. Os ocupantes da carreta também ficaram feridos.

"Foi verificado que o carro seguia no sentido Uberaba - Uberlândia, e o motorista, por algum motivo, perdeu o controle da direção, vindo a capotar e invadir a pista contrária, momento em que colidiu frontalmente com uma carreta", explica o Corpo de Bombeiros, por nota. A corporação foi acionada por volta de 20h de ontem. O motorista do veículo pesado nada sofreu, ainda conforme os bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi mobilizada. 

A pista chegou a ser inderditada devido ao acidente, para que fossem realizados os trabalhos de socorro e retirada dos veículos envolvidos, mas nesta manhã (19) o tráfego já fluía normalmente. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por