POLÍCIA

Homem é preso após agredir e enforcar jovem contratada como sua acompanhante

O autor ainda foi acusado de oferecer bebida alcoólica a duas adolescentes

Publicado em 19/01/2022 às 07:07Atualizado em 18/12/2022 às 17:58
Compartilhar

Polícia Militar compareceu a uma chácara localizada na avenida Agnaldo de Sene Oliveira, no Parque das Laranjeiras, em Uberaba, por volta de 4h50 desta madrugada (19), onde uma jovem de 19 anos relatou ter sido agredida por um homem que a contratou como acompanhante. Eles foram em uma festa, também na companhia de uma outra mulher, esta de 27 anos, também contratada pelo autor. Inconformado com sua performance, o homem a teria enforcado e acabou contido por participantes do evento. Durante diligências, a PM ainda foi informada por duas adolescentes que o autor lhes ofereceu bebida alcoólica, o que também é crime. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com o registro policial, a PM foi acionada a comparecer em uma chácara em Uberaba onde uma jovem de 19 anos relatou ter sido contratada como acompanhante, juntamente com outra mulher, de 27 anos, por um homem de 38 anos. Eles foram juntos a uma festa na referida chácara e, em dado momento, o autor manifestou sua insatisfação com o comportamento da vítima.

A jovem relatou que o homem começou a questioná-la, afirmando que ela estaria muito isolada e que, como ele estava pagando, ela seria propriedade dele e que teria que fazer o que ele quisesse. Iniciou-se a discussão, já que a vítima afirmou que não era assim que funcionavam seus serviços e que ela não seria forçada a nada. A resposta irritou o homem, que começou a agredi-la, a enforcou e segurou forte o seu braço.

O autor precisou ser contido por outros participantes da festa e acabou fugindo do local. Mas tanto a vítima quanto a outra mulher contratada como acompanhante anotaram a placa do veículo dele, o que possibilitou que a PM o encontrasse. Ele foi preso em flagrante.

Ainda na chácara, segundo o registro policial, foram encontradas duas adolescentes, de 16 e 17 anos, que informaram aos militares que o autor forneceu bebidas alcoólicas a elas durante o evento. O autor foi conduzido e apresentado à autoridade policial de plantão para demais providências do caso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por