POLÍCIA

Adolescente chama a polícia no Terra Nova dizendo ter sido agredido pela mãe

Publicado em 19/01/2022 às 06:49Atualizado em 18/12/2022 às 17:58
Compartilhar

Denúncia ao 190 levou guarnição da Polícia Militar a comparecer na avenida Geraldo Formiga do Nascimento, no condomínio Terra Nova, em Uberaba, por volta das 18h10. O solicitante era um adolescente de 17 anos, que afirmou ter sido agredido pela mãe durante uma discussão. A irmã do rapaz, no entanto, afirmou à PM que a genitora apenas se defendeu do filho. O caso será investigado.

Segundo o registro policial, um adolescente de 17 anos acionou a PM dando conta que teria sido agredido pela mãe, de 45 anos, durante uma discussão, com arranhões nos braços, no peito e nas mãos, deixando marcas pelo corpo dele. No local, os militares ouviram a irmã do rapaz, de 22 anos, que afirmou que a mãe deles apenas se defendeu das agressões do filho, que teria tentado enforcá-la e a empurrou, inclusive quebrando uma porta existente na residência, durante a briga.

A mulher disse aos policiais que havia acabado de ir na Polícia Civil para registrar os fatos. Ela confirmou ter sido agredida pelo filho com empurrões e afirmou estar com hematomas no braço esquerdo causados pela briga com o filho. A mulher também relatou ter arranhado o jovem sem intenção.

O pai do adolescente foi acionado, mas se recusou a comparecer na delegacia como responsável pelo menor. Mãe e filho foram conduzidos à presença da autoridade policial para demais providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por