POLÍCIA

Briga de vizinhas vira caso de polícia no Margarida Rosa Azevedo

Publicado em 19/01/2022 às 06:18Atualizado em 18/12/2022 às 17:58
Compartilhar

Acionados, os policiais se dirigiram, na manhã desta terça-feira (18), até o Conjunto Margarida Rosa Azevedo, em Uberaba, onde uma mulher de 59 anos relata ter sido vítima de ameaças por parte de uma outra mulher, de 28 anos.

Segundo registro policial, a vítima relata possuir sentimentos pretéritos com a acusada relacionados a algumas mudas de plantas que estão em uma área comum do local onde ambas têm apartamentos. A vítima disse que, na manhã desta terça, quando os desentendimentos se intensificaram, ao passar por via pública do local, a acusada ameaçou agredi-la com socos.

Contatada pelas autoridades, a acusada informou que as desavenças pretéritas são em função da vítima não arcar com as obrigações financeiras alusivas ao condomínio do bloco, do qual a acusada é síndica. A acusada reforça ainda não haver respeito com seu gênero, uma vez que a vítima insiste em chamá-la por um nome diferente do que está em seus documentos de identificação. Quando perguntada, a suspeita confirmou a realização de ameaça de agressão.

A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra a autora. À suspeita não foi dada voz de prisão em flagrante pela prática do crime de ameaça, uma vez que a mesma se comprometeu a comparecer posteriormente em juízo.

Ainda segundo informações do boletim, com relação às discriminações alegadas pela acusada, as autoridades a orientaram sobre quais as medidas a serem adotadas, caso se sinta constrangida ou ofendida por discriminações em decorrência de seu gênero.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por