POLÍCIA

Em comparativo com 2020, 67º Batalhão da PM apresenta saldo positivo na redução criminal

Bruno Campos
Publicado em 18/01/2022 às 21:34Atualizado em 18/12/2022 às 17:59
Compartilhar

Responsável pelo patrulhamento e coibição de ações criminosas de bairros como o Universitário e Olinda, o 67º Batalhão da Polícia Militar, sediado no bairro Santa Marta, em Uberaba, apresentou resultados positivos no que diz respeito à redução criminal em comparação com os números de 2020,.

Segundo os números da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp), no ano passado a Unidade atingiu um percentual de 41% de redução nos homicídios consumados em comparação com o ano de 2020.

Além disso, de acordo com o Centro Integrado de Informações de Defesa Social (CINDS), em 2021 ocorreu redução de 33% nos crimes violentos, quando comparados aos números de 2020, nos quais estão incluídos homicídio, roubo, estupro, cárcere privado, extorsão e extorsão mediante sequestro, nas formas tentadas e consumadas. No que se diz respeito aos roubos e furtos a redução foi de 31% e 4%, respectivamente.

A segurança pública é algo de extrema importância aos uberabenses, prova disso está em sua guinada referente ao resultado da empregabilidade dos R$ 2,3 milhões de duodécimo economizados pela Câmara Municipal e devolvidos à Prefeitura de Uberaba, nesta terça-feira (18), recebendo 343 votos populares válidos a mais que a Saúde, segunda colocada. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por