POLÍCIA

Acidente de trânsito de seis meses atrás vira tentativa de homicídio

Publicado em 18/01/2022 às 06:22Atualizado em 18/12/2022 às 17:56
Compartilhar

Acidente de trânsito pode ter motivado tentativa de homicídio em Uberaba. Denúncia ao 190 levou guarnição da Polícia Militar ao Hospital de Clínicas da UFTM na tarde desta segunda-feira (17), por volta de 12h25. No local, um homem de 34 anos havia sido alvejado com tiros de arma de fogo. Ele relatou à PM que mais cedo teria se encontrado com um outro indivíduo com quem se envolveu em acidente de trânsito em data anterior e que não teria pago os danos causados em sua motocicleta.

Ainda de acordo com a vítima, o acidente em questão teria ocorrido no cruzamento da avenida Orlando Rodrigues da Cunha com a rua Alumínio, quando o outro indivíduo teria virado na contramão de direção, causando danos diversos ao veículo. O homem estaria a bordo de uma VW Parati de cor bege e, após a colisão, ele teria se recusado a se responsabilizar pelos danos causados à motocicleta da vítima, fugindo do local.

Porém a vítima reconheceu o veículo envolvido no acidente na manhã desta segunda-feira e procurou o outro envolvido, a fim de conversar e cobrar os danos causados em seu veículo. O homem teria dito que acertaria as contas com a vítima e deixou o local do encontro dizendo que voltaria em breve.

Momentos depois, ainda de acordo com a vítima, o homem retornou ao local acompanhado por uma terceira pessoa, que sacou um revólver e começou a efetuar vários disparos em sua direção. A vítima relata ter fugido do local, mas acabou atingido no braço esquerdo, causando perfurações e fraturas.

A vítima conseguiu ajuda em um bar próximo ao local dos fatos. Os homens fugiram por rumo ignorado. Segundo ele contou, foram efetuados mais de dez disparos em sua direção. A polícia segue em rastreamento em busca dos autores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por