POLÍCIA

Autor de homicídio do atual namorado da ex alega que teria ido conversar sobre maus-tratos relatados pela filha

Carlos Paiva
Publicado em 06/12/2021 às 22:34Atualizado em 19/12/2022 às 01:06
Compartilhar

O pedreiro relatou aos militares da 40ª Companhia que no domingo (5) esteve com sua filha em um clube em Delta (MG) e ela teria relatado que sua mãe estava maltratando ela e suas irmãs devido a um novo relacionamento. Ele relata que teria tentado entrar em contato com a ex-esposa e o servidor geral para resolverem a questão da filha, mas não conseguiu, e por essa razão foi até a casa da ex-esposa.

Ele ressalta que só estava portando o facão por acreditar que o servidor geral estivesse armado e que pulou muro e arrombou a janela do quarto onde estavam a salgadeira e o servidor geral. Eles discutiram e entraram em luta corporal, o que gerou o corte em uma das suas mãos, mas conseguiu reaver o facão e desferiu alguns golpes no servidor geral, que caiu morto.

O pedreiro ainda disse que, durante as agressões e golpes de facão, sua ex-esposa teria pedido perdão por tudo e o orientou a fugir. Ele tentou dar partida em seu veículo Fiat Marea, porém, devido às lesões em sua mão direita, não conseguiu girar a chave no contato e retornou para a residência, onde ficou aguardado a Polícia Militar.

Um perito criminal da Polícia Civil esteve no local onde ocorreram os crimes e, após colher evidências e fazer imagens, determinou que o corpo do servidor geral fosse encaminhado ao IML de Uberaba para exame de necropsia.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por