POLÍCIA

Suspeito preso com cocaína no Alfredo Freire se identifica como membro do PCC

Carlos Paiva
Publicado em 06/12/2021 às 21:11Atualizado em 19/12/2022 às 01:07
Compartilhar

Jovem de 23 anos foi preso, suspeito de vender “escama” ou “escama de peixe” (tipo de cocaína mais pura) na rua Dilson Luís da Costa, no bairro Alfredo Freire 2, na segunda-feira (6). Durante a prisão, o rapaz se identificou como integrante do PCC, responsável pela “lojinha” (local de vendas de drogas) no bairro e, também, por vender rifas da facção criminosa. Ele confessou que recebe e paga tudo por Pix, para não ter o dinheiro apreendido no caso de prisão.

Policiais militares da 299ª Companhia do 67ºBPM apreenderam 126 pedras de “escama”, um papelote de cocaína, celular, balança e uma rifa.

Segundo boletim de ocorrência, militares faziam patrulhamento quando se depararam com o suspeito, já velho conhecido nos meios policiais e considerado “problemático”. Ele também já foi denunciado no Disque Denúncia Unificado (DDU-181).

O suspeito foi abordado na porta da residência de sua genitora, onde foi dada ordem para busca pessoal. Nesse momento, ele tentou arremessar sob o muro da casa algo que estava em uma de suas mãos, porém, foi impedido pelos policiais militares, que verificaram tratar-se de cocaína.

Após receber voz de prisão em flagrante, ele confessou que realmente vende cocaína e que era uma cocaína “tipo importação, devido à sua pureza. Contou, ainda, que comercializa tal produto pelo valor de R$36,00 o grama.

O jovem, que já tem várias passagens policiais, também disse que é filiado ao PCC, que é o responsável pela “lojinha do bairro Alfredo Freire”.

Ele informou, também, que é dele a responsabilidade de coletar o dinheiro da rifa do “PCC” no bairro.

Ainda de acordo com o acusado, o dinheiro das drogas e da rifa é repassado por Pix. Não usa mais dinheiro. Por fim, relatou que toda contabilidade do Pix estaria em seu celular.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por