POLÍCIA

Ladrão de pneus em estacionamento de supermercados é preso no Bom Retiro

Publicado em 06/12/2021 às 09:40Atualizado em 19/12/2022 às 01:07
Compartilhar

Um homem de 31 anos foi preso ao ser flagrado furtando pneus de um veículo no estacionamento de um supermercado, no bairro Bom Retiro, em Uberaba. De acordo com o boletim de ocorrências, o homem já havia praticado outros furtos no mesmo local.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito tentava furtar o conjunto de roda e pneu dianteiro, do lado esquerdo, de um carro VW Gol e, ao ser flagrado pelo dono do carro e uma testemunha, tentou fugir do local com seu próprio carro, um Ônix. Contudo, ele acabou barrado na cancela de saída, abandonou o veículo e tentou fugir a pé.

Durante a fuga, o suspeito deixou cair sua carteira pessoal, contendo documentos pessoais, entre outros. O veículo abandonado foi enviado ao pátio credenciado.

Realizado rastreamento, o autor foi localizado a pé, adentrando a avenida Abrahão Cecílio, no bairro Jardim Maracanã, carregando sob a cabeça um pneu. Ao abordar o suspeito, ele se negou a informar de onde surgiu aquele pneu. Também foi localizado no bolso dele a chave do carro Ônix.

Foi dada voz de prisão ao suspeito em flagrante pela prática de furto tentado. O homem foi encaminhado às autoridades policiais para providências cabíveis.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por