POLÍCIA

Desocupado acaba esfaqueado após ameaçar outra pessoa durante briga

Carlos Paiva
Publicado em 04/12/2021 às 15:14Atualizado em 19/12/2022 às 01:09
Compartilhar

Desocupado, de 38 anos, foi esfaqueado durante briga em bar, na rua Professor Chaves, Jardim Bela Vista, na noite de sexta-feira (3). O autor não foi localizado. A vítima teria tentado matar uma pessoa no bairro, mas a faca teria quebrado. Em seguida, o desocupado apareceu com várias perfurações pelo corpo, provocadas por faca ou facão. Guarnições da Polícia Militar procuraram o autor, mas sem êxito na localização.

O Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de procedimento investigativo.

Unidade do Samu compareceu no local e os paramédicos conduziram a vítima até o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde ela ficou internada para tratamento e exames.

Policiais militares da 41ª Companhia chegaram ao local e se depararam com a vítima já sendo atendida e levada para atendimento médico-hospitalar. A pessoa que solicitou a presença do Samu e da Polícia Militar disse que apenas auxiliou a vítima, que sangrava muito.

A mesma pessoa informou aos militares que ouviu dizer que uma possível briga teria ocorrido em bar nas proximidades, mas não afirmou se a vítima estava envolvida.

No bar apontado, policiais militares ouviram de testemunhas que a vítima havia acabado de sair de uma clínica de recuperação para dependentes químicos e estava dando trabalho no bairro.

Disseram também que o desocupado teria tido um atrito com um homem no bar e, em dado momento, teria tentado esfaqueá-lo, mas a faca quebrou. O homem teria saído do bar e voltado instantes depois, portando um facão, com o qual desferiu dois golpes na vítima. O autor fugiu, não sendo encontrado.

Os militares foram até o pronto-socorro, mas não puderam falar com a vítima. Ela estava passando por exames complementares, no entanto, encontrava-se estável e com sinais vitais normais. Apresentava dois cortes, sendo um na face e outro na cervical, mas não corria risco de morte.

Segundo registro policial, foi localizada uma faca com a vítima, mas não foi possível seu recolhimento, pois já havia sido descartada no lixo hospitalar. O desocupado relatou que estava sob efeito de crack.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por