POLÍCIA

Polícia Civil investiga morte de pintor em casa do Fabrício

Corpo do homem, de 62 anos, foi encontrado por colegas de trabalho em cômodo de casa abandonada, localizada em terreno onde está a residência da vítima

Carlos Paiva
Publicado em 04/12/2021 às 15:13Atualizado em 19/12/2022 às 01:09
Compartilhar

Foto/Reprodução/Google Street View

Rua Rigoleto de Martino, onde está a casa em que o corpo de pintor foi encontrado na sexta-feira

O pintor Edson Roberto de Andrade, 62 anos, foi encontrado morto em casa da rua Rigoleto de Martino, Fabrício, na sexta-feira (3). Um perito criminal da Polícia Civil esteve no local e, depois de colher evidências, determinou que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A causa e circunstância da morte ainda serão investigadas pela Polícia Civil.   

Policiais militares da 41ª Companhia do 4º BPM, quando chegaram ao local, foram informados por uma testemunha que a vítima trabalhou normalmente pela manhã e deveria retornar do almoço às 13 horas. Mas ela não retornou.

Ainda de acordo com a testemunha, por volta das 14h20, após tentar contato e não conseguir, resolveu entrar na residência da vítima. A residência fica em frente ao local de trabalho. A testemunha, juntamente com outras pessoas, entrou na casa onde o pintor mora com a esposa, mas não o encontrou.

Em seguida, de acordo com relatos da testemunha, no mesmo terreno existe outra residência, que se encontra abandonada. Foi em um dos quartos desta casa que o corpo do pintor foi encontrado.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar foram acionados. O local foi isolado até a concretização dos trabalhos periciais e retirada do cadáver.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por