POLÍCIA

Homem vai preso e um menor de idade apreendido por tráfico de drogas no bairro Leblon

Publicado em 04/12/2021 às 08:54Atualizado em 19/12/2022 às 01:10
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (03), em ação policial no bairro Leblon, em Uberaba, as autoridades encontraram um indivíduo, menor de idade, em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o rapaz se desfez de um objeto e seguiu andando. Os policiais não encontraram, em primeiro momento, nada com o garoto. Entretanto, ao retornarem ao local de onde ele havia saído, localizaram um pequeno pacote de com maconha.

Questionado a respeito do pacote, o rapaz alegou aos policiais ser usuário de drogas e que havia adquirido o produto com um homem, de aproximadamente 24 anos, em um endereço próximo ao local. Os policiais se deslocaram até o endereço informado pelo menor de idade e encontraram no local o homem apontado como responsável pela venda e sua esposa.

As autoridades, com a ajuda de cães farejadores, encontraram nas dependências da residência mais um pacote com embalagem e substância iguais às do pacote descartado pelo menino. Diante dos fatos, o homem e o menor de idade receberam voz de prisão e apreensão, respectivamente e foram conduzidos para a delegacia de polícia, juntamente com os materiais coletados, para tomada das devidas providências.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por