POLÍCIA

Dupla é flagrada com papelotes de cocaína na frente de bar no Parque São Geraldo

Carlos Paiva
Publicado em 04/12/2021 às 08:17Atualizado em 19/12/2022 às 01:10
Compartilhar

Denúncia anônima levou policiais militares da 40ª Companhia do 4ºBPM a prenderem dois desocupados, de 26 e 48 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas, na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, Parque São Geraldo, por volta da 1h30 dessa sexta-feira. Foram apreendidos papelotes de cocaína e dinheiro.

Os dois acusados foram levados para o plantão da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da autoridade policial. Um dos acusados tem diversas passagens pela polícia, inclusive homicídio, tráfico de drogas, receptação, formação de quadrilha.

Durante patrulhamento, militares receberam denúncia dando conta que duas pessoas estavam traficando drogas na porta de um bar, na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, local já conhecido dos policiais justamente devido à aglomeração de traficantes e usuários de drogas.

No local apontado, um dos suspeitos, ao perceber a presença da Polícia Militar, dispensou algo no solo, que foi apanhado e constatado se tratar de oito invólucros de cocaína.

Foi feita revista pessoal nos dois homens, sendo que com um deles foram encontrados R$210,00 em dinheiro, e com o outro, no bolso da bermuda, R$50,00 e um invólucro com cocaína. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por