POLÍCIA

Autor de furto troca Smart TV de 55' por três pedrinhas de crack

Carlos Paiva
Publicado em 02/12/2021 às 16:54Atualizado em 18/12/2022 às 17:22
Compartilhar

Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM prenderam dois homens envolvidos em furtos e receptação, rua Ricardo Ramos, bairro Fabrício, por volta das 20h20 desta quarta-feira (1º). Foram apreendidas drogas, munições de diferentes calibres e um carro. Foi recuperada uma smart Tv de 55’ que havia sido furtada e trocada por três pedras de crack. Os acusados confessaram seus crimes e alegaram recaída na dependência do crack.

Os dois acusados foram levados para a Polícia Civil e depois de ouvidos, um foi liberado e deve responder ao inquérito policial por furto em liberdade e o outro autuado por receptação, mas pagou fiança e foi liberado.

Segundo boletim de ocorrência, os militares receberam informações dando conta do autor do furto de uma smart Tv 55’ da marca Samsung. O suspeito, de 40 anos, foi encontrado na rua Ricardo Ramos. Ele relatou que teve uma recaída no crack e que havia furtado a TV de 55’e trocou por três pedrinhas de crack com um traficante na rua Paschoal Salge esquina com a rua Do Trabalhador, Vila Militar.

No caminho do local apontado, os militares se depararam com o “catireiro” de 38 anos. Ele estava com uma televisão de 55’ furtada dentro de seu carro Honda Civic, ano 2010, cor cinza, placas GRQ-5A05.

A princípio o “catireiro” não conseguiu explicar a origem da TV, mas contou que também teve uma recaída no vício de crack e deu três pedrinhas de crack (avaliadas em R$10,00) em troca do aparelho smart TV 55' novo.

Na casa do acusado de receptar a TV, foram localizados e apreendidos um projetor multimídia marca Tomate, um recipiente de metal contendo em seu interior maconha e munições de calibres 556, 9mm, 44, 38-55, 380, 7,65, 22 e 38. Também foram apreendidos aparelho multimídia automotivo, duas máquinas de cartão e dinheiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por