POLÍCIA

Motorista de aplicativo é agredido e tem o veículo tomado de assalto no Planalto

Carlos Paiva
Publicado em 29/11/2021 às 18:37Atualizado em 18/12/2022 às 17:14
Compartilhar

Motorista de aplicativo, de 34 anos, teve o carro e outros objetos tomados de assalto por dois homens que estavam em veículo escuro, na rua Rosa Bessim Frange com avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende, na madrugada de domingo (28). O veículo foi encontrado abandonado, mas estava danificado. O registro do roubo foi feito pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil para instauração de inquérito policial.

De acordo com o motorista de aplicativo, ele transitava em seu carro, Renault Sandero, cor prata, placas PZN-9595, momento em que um veículo de cor escura e com os faróis apagados, possivelmente um Cross Fox, na cor preta, veio em direção ao seu carro e o impediu de continuar o trajeto.

Ainda segundo o motorista, dois homens desceram do carro já lhe fazendo ameaças de morte e dizendo para que não olhasse para os rostos deles. Em seguida, um dos indivíduos golpeou a barriga da vítima com um soco. Eles simulavam estar armados.

Diante do anúncio do roubo de veículo, o motorista de aplicativo tentou dialogar com os autores, pedindo que não levassem seu carro. Um dos assaltantes disse que somente iriam utilizá-lo para fazer “uns corres” e depois iriam abandoná-lo. Os dois assaltantes, então, embarcaram no carro Renault Sandero.

Ainda durante o registro policial, o veículo foi encontrado abandonado em terreno baldio, no bairro Morumbi. No intuito de esconder o carro, os autores destruíram uma espécie de portão de madeira que dificultava o acesso ao terreno. O carro apresentava danos.

O interior do carro também estava todo revirado pela dupla, que chegou a retirar o aparelho de som e o deixou em cima do banco.

Policiais militares fizeram diligências, mas até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por